Páginas

quinta-feira, janeiro 6

Você já imaginou como seria se aquela pessoa que você mais ama estivesse ai com você agora?
Imagine poder olhar nos olhos dele e dizer tudo que sempre quis, sentir as mais diferentes sensações somente por ele olhar para você.
Imagine saber que ele está por você e só pra você e que você sinta em cada parte do seu corpo esse amor vibrar.
Imagine ouvir a voz desse alguém sussurrando no seu ouvido o quanto te ama. Já imaginou poder abraçar ele agora? Eu já.
Mas quando você finalmente consegue imaginar tudo a sensação da realidade toma conta
 de você, e então você percebe que aquela pessoa que você tanto quer estar ao lado, está a milhas de distância, está atrás de uma tela de computador, mas que isso também não impediu você de amá-lo.
E mesmo que isso lhe traga lágrimas, você sorri, pelo simples fato de saber que você possui o amor mais verdadeiro de todos, você não precisou ver para enxergar e muito menos tocar pra sentir, você fez tudo isso antes que o mundo se desse conta que pudesse, antes que alguém falasse que não pode, mas você pode, você ama e se você acreditar ele pode te sentir, onde quer que esteja.
As pessoas vão dizer que esse amor não existe, que ele é passageiro ou algo que não vale a pena.
As pessoas vão te por pra baixo, mas cabe somente a você acreditar nele. Porque sinceramente você não consegue imaginar como seria sua vida se ele não estivesse ali, se não tivesse o conhecido.
Um amor assim, é livre de interesses, porque você se apaixona pela jeito que a pessoa te faz bem. Depois que você o conhece você passa a sonhar com ele e acorda desejando a presença ali, no espaço vazio ao seu lado, na sua cama.
Você o procura onde você sabe que não está, você chora pela falta, mas dá gargalhadas conversando com ele, ainda que sem ver ou tocar.
Você sente, e se você acredita nada mais importa, o que importa está dentro de você e isso só você pode ver. Então ame mesmo que doa de vez enquanto, chore ainda que seu coração se aperte e ouça as pessoas ainda que não as escute, seja o que você quiser ser e admita, ele é o que você sempre quis, vai abrir mão tão fácil de sua felicidade? Grandes conquistas são feitas com grandes desafios.
Então permita-se. Viva o seu amor e deixe o resto nas mãos de Deus.
Afinal não importa quão distante essa pessoa esteja de você, ela estará sempre ai, no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário