Páginas

segunda-feira, janeiro 10

Coraçao

Querido Coração

Coração idiota!!!
Vc ainda nao percebeu que dentro de vc nao tem mais nada!!! Vc nao batuca por mais ninguém!!!
Então pare de se preocupar, vc é livre para fazer o que tiver vontade! Não me reprima! Me deixe esquecer o que tanto me dói, pare com esse tormento de me lembrar a todo instante que fui esquecida!!!!

Me deixe esquecer, mesmo que seja da pior forma possível, mas me deixe sair por ai e me perder nos mais diversos beijos! Pare com essa consciencia idiota! Vc nao tem dono e nao é de ninguém!!!

Nao devemos fidelidade a ninguém!!! Vc entendeu? A ninguém!

Façamos um trato: vc me ajuda a esquecer e eu te prometo os mais diversos batuques! Cada dia um samba diferente, uma história...

E chega de saudade, de vontade e desejo! Vc nao tem mais esses direitos! Entendeu!!!

Vê se dá próxima vez fique no seu lugar, caso contrário a próxima vez que eu sair te deixo no fundo do armário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário