Páginas

segunda-feira, janeiro 10

Queria ou quer?

Eu queria alguém que gostasse de mim de verdade
Que me chamasse de lindo quando acordo
Que sentisse a minha falta
Que me sentisse
Que apertasse as minhas bochechas sem pudor
Que me fizesse cafuné
Que me observasse dormir
Que me desejasse todos os dias
Que gostasse do meu perfume
Que risse de mim quando fico brava
Que perdesse o sono por minha causa
Que perdesse os folego com os meus beijos
Que me desse o abraço mais gostoso
Que dormisse a noite inteira segurando a minha mão
Que nao me julgasse
Que me fizesse dormir
Que fizesse cafuné
Que soubesse quando estou mentindo ou quando estou triste
Que ligasse para dar Bom dia, ou simplesmente para escutar a minha voz
Eu queria alguém que me hipnotizasse
Alguém que nao soubesse viver longe de mim
Alguém que se apaixonasse por mim
Que me deixasse bilhetes de baixo do travaesseiro
Que me raptasse
Que sentisse ciúmes de mim
E que me quisesse assim do jeito que eu sou
Que simplesmente me amasse com todas as suas forças e fraquezas.

Alguém que me guardasse no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário