Páginas

segunda-feira, janeiro 10

MInha vida resume a?

Eu até tinha pensado em escrever, mas desisti! Talvez só sejam palavras sem sentido algum... um amontoado de palavras que nao me levam a lugar algum, um monte de palavras jogadas que nao importam e nao fazem diferença pra ninguém... As vezes nem pra mim!

Tento de uma forma ou de outra colocar todos os meus sentimentos a mostra e a prova, mas isso nem sempre faz sentido, nem sempre me ajuda e na maioria das vezes so me complica...

Abrir o coraçao e dar a cara a tapa nao fazem sentido algum e nao me levam pra lugar algum. Posso gritar, espernear, chorar, me deprimir, amar, odiar, me apaixonar, sonhar... tá tuuudo aqui! Mas do que adianta expor tudo isso? Na maioria das vezes sou vista como bobo, mimado, infantil, louco... e assim vai...

Um monte de palavras que nao fazem sentido, afinal saem do coraçao... e ter coraçao nao faz sentido!!!

E sem contar que nao escrevo bonito, nem bem... e apesar de serem de coraçao, elas nao sao bonitas, nem belas, e nao tem nada de poesia...

Benditas palvras que aliviam, e malditas por nao fazerem sentido...

Talvez essa seja a última postagem por aqui... ou quem sabe a primeira do dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário