Páginas

segunda-feira, janeiro 10

Mais uma de saudade...

Saudade eu sinto porque gosto de ti! E antes que vc use "o gosto de ti" contra mim, explicarei:
gosto de um jeito diferente, nao é como gostar de todo mundo. Na  verdade, nao costumo dizer eu gosto, mas sim que convivo com pessoas, e conviver nao é o mesmo gostar! Convivo com pessoas, as quais, eu tenho verdadeira aversão em todos o sentidos.

Sao poucas as pessoas que conseguem ouvir de mim: gosto de tu! E assim acontece com a bendita saudade! Gosto e sinto saudade de pessoas que fazem a diferença na minha vida. Existem centenas de pessoas na minha vida, algumas sem sal, sem açúcar, sem pimenta, sem cor, sem brilho, sem cérebro, sem personalidade, sem atitude, sem gosto... sem nada! mas com as quais eu convivo! Só que nao fazem diferença alguma pra mim.

Sinto saudade de quem consegue dispertar em mim algo que nao sei explicar, sinto saudades da minha mãe, do meu pai, de alguns amigos, de você, de pessoas que sao importantes pra mim de um jeito ou de outro, e o porque elas sao importantes isso nao importa, o que importa é que elas fazem ou fizeram a diferença em mim e na minha vida!

É simples, meu bem, muuuito simples, só que é preciso acreditar nessa que aqui escreve, que dá a cara a tapa, que tem uma montoeira de sentimentos a flor da pele, e que apesar de saber que muitas vezes o que ela sente por alguém nao é o mesmo que sentem por ela, nao cala ou deixa de escrever! Por mais que ela erre, se engane ou se iluda, é bom!!! Quem nao gosta de se sentir feliz, bem, alegre... por mais que tudo seja ilusório ou temporário o que vale sempre é estar bem e na cia de alguém, seja o tempo o que for!

O bem que algumas pessoas nos fazem nao tem preço, por mais que haja brigas, desentendimentos, mas o que vem depois, o abraço o apertado, o carinho... não tem preço e faz esquecer o que veio antes e pesa muita mais dentro desse coraçao capenga!!! Ah como eu gosto de abraço apertado, do cheiro do menino destrambelhado, da risada de desenho....

Pode parecer pouco, mas são coisas que fazem gostar de alguém! E sentir saudade! Simples!


Meu, rei...
"Tento descrever o que é estar com você"





Saudade é amor que fica, e amar é um direito de todos, agora ser amado... 
 
 
ps: (uma grande amiga dele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário