Páginas

quarta-feira, janeiro 5

24 horas

24 Horas


Selecione a temporada desejada:


1ª Temporada - 2ª Temporada - 3ª Temporada
4ª Temporada - 5ª Temporada - 6ª Temporada


Lembrando que são vários links, para vários formatos, disponibilizados em um arquivo texto. Faça o download do arquivo e escolha a melhor opção para o download do episódio.


Ringtones da CTU de 24hs
Você gostaria de colocar no seu telefone o mesmo toque que tem os telefones da CTU?? Então baixe agora mesmo esse pacote. Tem MP3, Mid, WMA, WAV, formato para Blackberry, IP phones etc. Em MP3 tem também o som que toca no início da série, o som do relógio que toca no final do episódio, entre outros.
Megaupload - Easy-Share


24 Horas, é a série de TV que recebeu mais indicações para o último Emmy, é uma das produções para televisão mais inovadoras, elogiadas e capazes de conquistar um público fiel.

Durante as primeiras cinco temporadas, essa série de suspense foi indicada para 51 Emmys, incluindo cinco indicações de melhor série dramática e cinco de melhor ator de série dramática, para Kiefer Sutherland. Na última temporada concorreu ao Emmy de melhor ator coadjuvante, com Jean Smart e Gregory Itzin.

Criada por Joel Surnow e Robert Cochran, 24 Horas mantém seu foramto único e imprevisível. Cada episódio exibe uma hora em tempo real, e a história da temporada toda acontece durante as 24 Horas de um dia, período em que o público acompanha as experiências inesquecíveis dos personagens diante de situações extraordinárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário