Páginas

segunda-feira, janeiro 10

Tormenta Ps: esse post vai pra uma pessoa muito especial na minha vida

E o encantamento acabou. A sua instabilidade terminou com tudo que havia dentro de mim, ou quase tudo!!!

A risada já não é a mais gostosa, e vc me assuta. Toda essa instabilidade me corrói por dentro, dói, machuca, fere e não sei até que ponto suportarei tamanha dor e certas vezes, desprezo. Acredito que não tem  coisa pior na vida que o desprezo ou não saber o que de fato somos ou representamos para alguém. Sem contar, é claro, na tamanha perversidade que se faz presente em vc. Como pode alguém ser tão adorável e as vezes tão cruel!!!

Como pode alguém pedir carinho num dia e no outro fazer de conta que vc nao existe? Como pode alguém te fazer sentir a pessoa mais querida do mundo e no outro a mais esquecida? Como pode alguém despertar em mim, com muito esforço, os sentimentos mais profundos, e o pensamentos mais insanos?


As pessoas nao saberem o que querem é perdoável, agora magoar as pessoas nao tem perdão!!! Exigir aquilo que nao se pode e nao se quer dar, já é demais! E isso pra mim é ser cruel, sem coração! É falta de respeito e consideraçao com a outra pessoa.

É fácil pedir carinho, atenção, dizer que gosta, quando nao se tem mais ninguém naquela HORA! E é mais fácil ainda esquecer... É fácil cobrar fidelidade, confiança, sinceridade... agora dar tudo isso? Não é tarefa para qualquer um!

Eu realmente nao entendo certas atitudes, certas palavras, gestos e carinhos, e logo em seguida, ou no dia seguinte é tudo ao contrário, muda tudo, da noite pro dia! Da água pra o vinho!


É como se eu fosse um colegial
Diante da equação
O quadro, o giz
A curiosidade do aprendiz
Diante de você...



Um dia eu achei que eu era confusa, que eu nao sabia o que de fato queria ou sentia por alguém. E descobri que não dá pra ver a vida passar em cima do muro. E quando me disseram uma certa noite: "parece que tem um muro entre a gente". Resolvi que tinha que escolher um lado, destruir o muro, e foi o que fiz, me joguei, e ao invés de cair do lado de dentro continuo fora, do lado de fora. Errei o pulo, e destrui o meu muro de segurança e cai.

Dizem que depois da tempestade vem o tempo bom, eu ainda espero os dias ensolarados, e quem sabe o pote de ouro no final do arco-íris....

É preciso fazer valer a pena!!! É preciso coragem para escolher o lado.

Quem vai virar o jogo

E transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa
               ....
Sussurra em meu ouvido

Só o que me interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário