Páginas

segunda-feira, janeiro 10

E presciso...

The End!


Assim termina mais uma história que não devia ter começado!

E que nao tem roteiro, ou futuro algum.

Todo romance que se preze, é preciso ser escrito com sentimento, ao menos paixão!

Gostar nao basta, é pequeno de mais, é preciso fazer o coraçao pulsar, é preciso sentir saudade, vontade, desejar.

É preciso querer alguém, pensar nesse alguém, perder o sono por alguém, até mesmo chorar por alguém.

É preciso sentir o coraçao apertado, ou ensolarado.

É preciso sentir-se vivo ao lado de alguém, é preciso se sentir a pessoa mais feliz do mundo

Senão nao passa de algo morno, uma relacionamento miojo.

E miojo eu nao quero pra mim!

Eu sigo em busca da minha parceria!

Eu nao desisti da ideia de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário