Páginas

quarta-feira, janeiro 12

nova adminstradora do blog > Aline Oliveira Dona Do blog "Garota do Blog"

Ola a todos eu Voltei e voltei com uma grande novidade  o Nosso Blog "Garoto Do blog" tem mais Uma  Adm> AlineOliveira e conhecidencia ou nao ela e dona do "blog "Garota do blog " entao  alem de hoje dia 12/01/2011 esta fazendo 10 meses que eu conheço essa linda e que o meu msn e minha vida sem ela ja nao tem graça e que ela  Mais junto da  @Silva_maira , Da @alininhaoiveir e Eu @caio_aparecido  Vamos   fazer esse dois blog  Virar uns dos 100 Blog mais visitados "Garoto do blog " e " Garota do blog "

 Volto  Daqui uns dias e com mais novidades e com mais post e quem sabe com uma novidade quentissima  na sexta feira podemos ter  u novo adm  mais vamos ver se ele e capaz de passar no teste *-*

 Bom era so isso que eu queria Falar pra todos  que vem o blog e que a gente a cada dia   estaremos aqui com post novos *_*

E quero so relembrando os adm Do blog  @Silva_maiara , @alininhaolveir e @caio_aparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário