Páginas

quarta-feira, janeiro 12

10 meses junto com voçe @alininhaoliveir

Podemos nao ser perfeitos como  muita gente quer ser e tenta ser todos os dias , perfeito sim foi o dia em que a gente se conheçeu pessoalmente lembra, mais vim aqui  pra mais uma vez afirmar que sim  pode  haver brigas entre a gente e como ja teve varias vezes e  tera mais ainda  , mais isso so ainda mais fortalecerá, e qual seria a graça se nao  tivesse as brigas ? hm mais so queria te falar uma coisinha  vc entrou na minha vida de fininho quieta e  ja conquistou seu espaço aqui dentro que ninguem ira  tirar ou roubar de voçe, e tambem outra coisa que eu nao consigo fikar sem falar com vooçe um dia sequer vc e tipo minha melhor amiga , amante , mulher da minha vida. hoje minha  vida  se resume a vooçe  minha estruturas balanças quando  ve vc  quando um incone do seu msn avisando que vc entrou e que hoje te faço um pedido: Por Favor Aline Oliveira Nunka  saia da minha vida por favor hj  e sempre nao saberei viver sem vc >  Eu sei que aqui seria pouco espaço  oque eu sinto  e acho de vooç  dentre esse 9 meses que eu te conheço  ops 10 meses porq hoje dia 12/01/2011  fará 10 meses que a gente se conheçe e mantem essa linda historia  juntos  bjs obg e quero ser feliz  por muito tempo ao seu lado se vooç quizer ainda   que eu faça parte da sua vida 
Bjs

(Ass:@Caio_aparecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário