Páginas

segunda-feira, janeiro 10

Diagnóstico Médico: Paixão!

Dizem que a paixão alivia as dores!
Pois bem, segundo a minha "médica" de plantão estou apaixonada! Por isso essa centena de perguntas, dúvidas, medos, frio na barriga, saudades, trimilicos...

Pois bem, dizem que paixão é remédio! Que ameniza as dores, mas eu sinto todas as dores do mundo! Meu coraçao pula, sinto ele batendo no meu estômago!!! Tenho dor de barriga.  Minhas pernas ficam bambas, eu suo frio com a possibilidade de ver ou não ver o "o meu bem" e a expectativa? Oh céus, essa acaba comigo!!! Cada minuto é eternidade e o relógio vira meu pior inimigo!!!

Sinto todas as dores, até a mais suave brisa arrepia e machuca! A espera é dolorida, o não, dói! O sim é tão bom que fico em cólicas!! Tem dias que perco o sono, não consigo me concentrar, falo sozinha.

Segundo minha "dôtora" tem dias que durmo com um sorriso estampado no rosto (é por isso que acordo com as bochechas doloridas), falo e até canto dormindo! Além de todas as dores, estou ficando louca!!!

Da onde foi que tiraram o absurdo que paixão cura? Eu sou do avesso então!!!

Se tem uma coisa que me faz estar nas nuvens é a cia do "meu guria", o abraço que conforta, o cheiro que transcende, o beijo que alimenta, o sexo que alucina e o carinho que mata todas as dores!

Resumo: estou perdido!!! Estou de fato doente, doente do coração e da razão!!! Perdi a noção do perigo!
Agora só me resta saber se tenho solução! Qual o remédio devo tomar pra todo este aperto no coração? E essa minha preocupação?

Será que algum dia alguém vai sentir o mesmo por mim?
Será que algum dia vou tirar o sono de alguém? Ou quem sabe acordem pensando em mim!
Será que já fui algum dia motivo de alegria pra alguém? Será que já causei dor de barriga?


"Meu amor ela é demais
Nunca de menos
Ele não precisa
De camisa-de-vênus
Ouça o que eu vou dizer
Meu bem me ouça
O que ela precisa
É de uma camisa-de-força


Você é a minha cura
Se é que alguém tem cura

...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário