Páginas

domingo, agosto 29

Linkin Park - Crawling

Um comentário:

  1. Rastejando em minha pele
    Essas feridas não vão cicatrizar
    O medo é como eu caio
    Confundindo o que é real

    Há algo dentro de mim que puxa pra baixo da superfície,
    Consumindo / Confusing
    Esta falta de auto-controle eu temo que nunca acaba,
    Controlando / eu não consigo

    Para me encontrar de novo
    Minhas paredes estão se fechando
    [Mike] (Sem um senso de confiança estou convencido
    Que há muita pressão para eu aguentar)
    Eu me senti desse jeito antes
    Tão inseguro

    Rastejando em minha pele
    Essas feridas não vão cicatrizar
    O medo é como eu caio
    Confundindo o que é real

    Desconforto, eterno se possuiu em mim
    Distraindo, reagindo
    Contra minha vontade eu fico do lado da minha própria reflexão
    É assombroso como eu não consigo ..

    Para me encontrar de novo
    Minhas paredes estão se fechando
    [Mike] (Sem um senso de confiança estou convencido
    Que há muita pressão para eu aguentar)
    Eu me senti desse jeito antes
    Tão inseguro

    Rastejando em minha pele
    Essas feridas não vão cicatrizar
    O medo é como eu caio
    Confundindo o que é real

    Rastejando em minha pele
    Essas feridas não vão cicatrizar
    O medo é como eu caio
    Confundindo o que é real

    [Mike] [Há algo dentro de mim que puxa pra baixo da superfície,
    Consumir]

    [Chester] [Confundindo o que é real]

    [Mike] [Esta falta de auto-controle eu temo que nunca acaba,

    ResponderExcluir