Páginas

domingo, agosto 29

Guns N' Roses - November Rain

Um comentário:

  1. Quando eu olho em seus olhos
    Eu posso ver um amor reprimido
    Mas querida quando eu te abraçar
    Você não sabe que eu sinto o mesmo

    Porque nada dura para sempre
    E ambos sabemos que corações podem mudar
    E é difícil segurar uma vela
    Na chuva fria de novembro

    Nós já passamos por isso uma hora tão longa, longa
    Apenas tentando matar a dor, oh yeah

    Mas amores sempre vêm
    E amantes sempre vão
    E ninguém está realmente certo
    Quem está deixando ir hoje a ir embora

    Se eu tomar o tempo frio
    Para colocá-lo na linha
    Eu poderia descansar minha cabeça
    Basta saber que você fosse minha, toda minha

    Então, se você quer me amar
    Então, querida, não se abstenham
    Ou eu simplesmente terminarei andando
    Na chuva fria de novembro

    Você precisa de algum tempo ... em seu próprio
    Você precisa de algum tempo ... sozinho
    Todo mundo precisa de algum tempo ... por conta própria
    Você não sabe que precisa de algum tempo ... sozinho

    Eu sei que é difícil manter um coração aberto
    Quando mesmo os amigos parecem dispostos a te prejudicar
    Mas se você pudesse curar um coração partido
    Não haveria tempo para te encantar

    Às vezes eu preciso de algum tempo ... em minha própria
    Às vezes eu preciso de algum tempo ... sozinho
    Todo mundo precisa de algum tempo ... por conta própria
    Você não sabe que precisa de algum tempo ... sozinho

    E quando seus medos desaparecem
    E as sombras ainda permanecerem
    Eu sei que você pode me amar
    Quando não há ninguém para culpar

    Assim não importa a escuridão
    Nós ainda podemos encontrar um caminho
    Porque nada dura para sempre
    Nem mesmo a chuva fria de novembro

    Você não acha que precisa de alguém
    Você não acha que precisa de alguém?
    Todo mundo precisa de alguém
    Você não é o único
    Você não é o único

    ResponderExcluir