Páginas

domingo, agosto 29

Guns N Roses 'Sweet Child O'Mine' - play this classic riff!!

Um comentário:

  1. Minha Doce Criança
    Ela tem um sorriso que mexe comigo
    Me faz lembrar de memórias da infância
    De quando tudo era fresco
    como o brilhante céu azul

    Agora então, quando vejo seu rosto
    Ela me leva para aquele lugar especial
    E se eu olhasse muito
    Provavelmente perderia o controle e choraria

    Ohh! Ohh! Minha doce criança
    Ohh! Ohh! Minha doce amada

    Ela tem olhos do azul mais celestial
    Como se eles pensassem na chuva
    Eu odeio olhar naqueles olhos
    E ver um traço de dor

    Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro
    Onde quando eu era criança eu me escondia
    E rezava para o trovão e para a chuva
    Calmamente passarem por mim

    Ohh! Ohh! Minha doce criança
    Ohh! Ohh! Minha doce amada

    Para onde vamos?
    Para onde vamos agora?
    Para onde vamos?
    Para onde vamos (doce criança)
    Minha doce criança

    ResponderExcluir