Páginas

segunda-feira, março 21

Scorpions - Still Loving You

Um dia apos o Outro

Todo dia eu consigo lembrar perfeitamente o jeito como você dizia “eu te amo” pra mim. Eu lembro como se fosse ontem. E isso machuca. Vinícius Kretek (27-06

(O Senhor dos Anéis)

Como se recupera a sua vida antiga? Como é que se continua? Quando em seu coração você começa a entender que não há volta. Há certas coisas que o tempo não pode consertar. Alguns machucados que vão tão fundos, que serão eternos.
(O Senhor dos Anéis)

Passado ou Futuro?

       Não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar um sentimento revirado. Mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida. (Ana Carolina)

Será que e verdade mesmo?

 
                                               O amor é a única coisa que vai durar, mesmo quando você morrer. 

Felicidade?

                                                
  O segredo da felicidade é saber cair em algumas tentações as vezes

domingo, março 20

Novo Adm Do blog 'Garoto Do blog"

  bom  gente aqui e o @caio_aparecido Dono deste blog Humilde blog ,venho lhé informa-lás que o blog nessas  ultimas semanas passou por uma manutençao geral e mudou completamente a cara do blog .E que o blog tem gente nova como administrador do blog  @Saviorivelli Ele ficará encarregado  no blog  em Postar  Videos de musicas Noticias Interessantes de Musicas " Estamos Convocando novos Admistradores  so faltam mais 4 admistradores ...Quem Quizer  Ser Administrador do blog "Garoto Do Blog" Entrar Em contato com  : @Saviorivelli , Ou @caio_aparecido...

Venho lhe agradeçer a atençao de todos e obrigado a todos que lé  e visitam esse blog ,ideias de post , algo de interessante que  queira  ver Procure a Administraçao do blog  Quem sabe a gente nao coloque o seu Post Aqui e com seu Nome....E estamos tambem   Atras de parceiros Ou melhor dizendo Blog´s Parçeiros e mais seguidores: ajudem que mais prescisam da sua ajuda! aqui quem segue a gente e a parçeiro do blog a gente  divulga o seu blog .*-*Quem Quizer  Ser parçeiro  Ou seguir a gente estamos aqui pra  atender qualquer um, e estamos de portas abertas pra novas ideias  de post...
Contato: Caio-santa-branca@hotmail.com
 

Estamos abertos a Criticas, Elogios, e As novas ideias  E comentem e divulguem o nosso blog aos seus amigos e familiares !!

Diretor: @caio_aparecido  Adm: @saviorivelli , @alininhaoliveir e @silva_maiara

Obrigado a Todos !

Qual titulo Que voçe Acha Melhor Pra Esse Post?

O que fazer quando você não é mais você? É outra pessoa no mesmo corpo. Pois não é possível que você aquela que tirava sarro dos outros quando ficavam apaixonados, bobos, e idiotas está aí agora chorando por uma paixão, por um amor.
Porque ser tão intensa? Pra que exigir tanto de si, e do outro. Vocês são pessoas, não máquinas. Pra que amar tanto? Pra quê? Você sabe que vai sofrer alguma hora, você sabe. Você tem certeza que ira se escabelar, que chorará por uma besteira que foi mal colocada, por uma letra errada, por uma situação que nem aconteceu. Você sabe que alguma hora sufocará a outra pessoa com esse amor todo, que a paranóia tomará conta de ti, sabes que esse sentimento lhe invadirá e não haverá nada que possa fazer para que isso mude, não haverá como impedir. Não há o que fazer.
É esperar pra ver, qual será a hora do choro, a hora do riso leve de alívio, do sorriso bobo.
Nunca tive a pretensão de querer controlar os meus sentimentos, porque nunca achei que eles fossem tão fortes, nunca acreditei que eles mediriam forças comigo mesma. Nunca achei que amaria alguém com tanta intensidade.
Não consigo entender esse sentimento de posse que tenho, que você é só meu, é errado pensar assim, eu sei. Então, por que penso? Por quê?
Não entenda mal, não reclamo do que sinto, é ótimo, é algo transcendente, mas que me deixa vulnerável, e num estágio de felicidade de extrema satisfação com o mundo. Isso não é normal. Esse amor não é normal. Esse é o amor que sinto por você. Segui de forma exacerbada a música: “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”. Sei que você me entenderá.
 
Ana.(Conflitos de Palavras)
13/01/2011

Voltarei a ver a luz

Já sentiu o seu próprio cheiro?
Não sinto meu cheiro, ele tem cheiro de nada
E agora, por algum motivo sinto o teu cheiro entranhado em minha pele
O gosto do teu beijo está na minha boca, como um veneno doce
Aquele último abraço ainda me aquece
Ah, teus braços quentes e maldosos
Não tive coragem de olhar para trás em nossa despedida
Precisava ir sem demora, já era tarde, não podia mais ficar
Seus olhos me fizeram sentir culpada por ir
Eu voltarei, tenha certeza
Não aguentarei muito tempo sem a tua paixão
Agora me vejo só, rumo a um lugar desconhecido
Vou rumo à escuridão
e o que me resta é a noite
Degustar o sabor amargo da solidão
Perder-me entre os dedos sujos do breu
Ver o último raio de luz e esperança nos olhos daquelas pobres crianças
Sentir o último calafrio e fechar os olhos
Pensando na noite que da escuridão se fará luz
Que a dor e a angústia se farão prazer
Pensando na noite que voltarei para lhe amar



2/02/2011

Sem Sentido

 

  Acordar sobre o mesmo teto todo dia. Olhar e ver que tudo começou de novo. Levantar da cama, ir até o espelho e olhar bem fundo nos próprios olhos, e se perguntar: Quem é você? Apenas um reflexo que está debaixo da luz? A pessoa do reflexo é apenas um conjunto de tecidos? Apenas mais um rostinho bonito com olhos castanhos?
  O que acontece quando não  consego ver em meu próprio reflexo aquilo que outras pessoas veêm em mim? Será que realmente sou valorizado? Ou será que sou valorizado mais do que mereço? Freud... onde está você pra me explicar isso agora?
  Procuro o equílibro nisso tudo. E sinceramente, quanto mais procuro a resposta, mais longe fico dela, mais vezes volto ao nada. Fico tentando imaginar o que significa um "Vocé é você mesmo" vindo da boca de alguém próximo. "Você é você mesmo"? Mas quem realmente é "você mesmo"? onde eu encontro essa pessoa? Essa pessoa ótima, que todo mundo fala... é a mesma que enxergo no espelho? Essa pessoa ótima que ouço dos outros, é algo que provoque tanto medo assim? Medo de perder? Machucar? E se eu souber perdoar? E se eu for o cara normal do espelho? Qual a diferença? Por que é tão difícil achar respostas para essas perguntas? E qual o porque delas existirem? Tão difícil quanto saber como 2 situações tão opostas podem ter algo em comum, além da diferença. Escrever perguntas, muitas perguntas, perguntas sem resposta, respostas sem sentido... sem nenhum sentido

sábado, março 12

Jackess - O Filme

 Uns dos Melhores Filmes Que eu ja vi Na minha Vida, quem quer Rir Das Desgraças dos Outros ou Das Idiotiçes Que O ser Humano Pode Fazer  "
Eu Indico o "Jackess-O Filme" E o Resto Da Saga Do Filme Pode Ver Voçes Nao Iram Se Arrepender "-"